domingo, 8 de junho de 2008

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian


(The Chronicles of Narnia: Prince Caspian, Inglaterra, EUA, 2008)

O Príncipe Caspian, precisa mais do que nunca de ajuda para retornar ao seu reino. Ele envoca os irmãos Pevensie com a tronpa mágica, fazendo com que os reis do passado retornem a Nárnia. Mas quando eles retornam descobrem que Nárnia não está mais como eles a deixaram antes, que os narnianos foram cruelmente massacrados, e que nenhum ou pouquissímos deles ainda podem existir.

Agora eles tem uma incrível missão, desde a ultima vez quando enfrentaram a Feiticeira, eles teram que combater um vilão demoníaco para salvar o pouco que restou da terra encantada e dar a Caspian aquilo que lhe é de direito.

Se passou 1 ano na Terra, 1300 anos em Nárnia!

Diretor: Andrew Adamson

Elenco: Ben Barnes, Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley (1), Anna Popplewell, Sergio Castellitto, Peter Dinklage, Warwick Davis, Vincent Grass, Pierfrancesco Favino, Cornell John, Damián Alcázar, Alicia Borrachero, Simón Andreu, Predrag Bjelac


  • "Gostei muito da produção e da história do filme. As imagens, as fotos e a música estavam perfeitos. Mas só queria que o final fosse diferente, que a mocinha não tivessse retornado pra casa".

    Herlaine Anacleto - Estudante de Jornalismo

  • "As crônicas de Nárnia tem algo a mais. Não é "apenas" um filme com finalidade comercial. Ele passa uma mensagem cristã. A "pessoa" do leão alí representanda é o "Leão de Judá", Deus".

    Ana Kátia Covre - Estudante de Jornalismo

Confira o trailler do filme e não deixe de assisti-lo!

2 comentários:

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Não perdôo o diretor dos roteiros para o cinema, é um completo desrespeito com o livro das crônicas de Nárnia, q são, na verdade, 7 livros que se complementam. Contar partes soltas da história empobrece o enredo maior por trás dos 7 livros.

Gigi Simões disse...

Brunella!
Eu infelizmente, não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros das Crônicas de Nárnia.
Gostei muito do último filme e desse tbm.
Se e assim como vc diz, realmente é uma verdadeira pena. Agente sempre acaba gostando mais do livro do que do filme, não é verdade?!

Beijos e obrigado por comentar.