quarta-feira, 26 de março de 2008

Meu nome não é Johnny

Meu nome não é Johnny, inspirado no livro de Guilherme Fiuza, conta a história de vida de João Guilherme Estrella. Nascido em berço de ouro, se deixou levar pelas ruas do tráfico carioca.

Com um elenco incrível, composto por Selton Mello, Cleo Pires, Eva Todor, Cássia Kiss, e demais nomes de grandes atores nacionais, "Meu nome não é Johnny" já conquistou a atenção de mais de 2 milhões de expectadores.


"Envolvente, enibriante, intrigante e real."

Direção: Mauro Lima
Roteiro: Mauro Lima e Mariza Leão



Confira o trailler do filme e não deixe de assisti-lo!


7 comentários:

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Gi!
adorei o blog! os texots, o layout, ficou mto legal mesmo!
parabéns!!!

Unknown disse...

Bru!
BrigadinhO minha linda! Tbm gostei muito do seu!
Beijos!

=D

Vem Comigo disse...

Gi, adorei o blog . Esse filme é muito bom. Beijo

Unknown disse...

O filme é muito bom mesmo...
...mas o livro é muito melhor! Eu recomendo todos os dois!

Beijo!

Anônimo disse...

Tchuca o blog tah ótimo, vc trabalha com objetividade e qualidade! Meu nome não é Jhonny é simplesmente sensacional!!! entaun... qualqer dia vamu ao cine?!?!?! Sim isso eh um convite =D

beijão!

Unknown disse...

Douglas...
...que bom que vc gostou do blog!
Fique avontade para participar sempre!

Meu nome não é Jhonny é sensacional, um filme que mostra de forma romanciada, objetiva e real o vida de um dos maiores traficantes de drogas. Ele consegue fazer isso, sem apelação para a violência, como já vimos em muitos filmes desse mesmo esteriótipo.

Quanto ao cinema?! Vou penar no seu caso! kakakakaka!!!

Beijos!

Gi

=D

Anônimo disse...

vai dar uma de dificil pra mim...

olha q eu mudo de idéia hein..

kkkk

jamais
xp

quandu tiver um tempinhu pra mim eh soh ligar!!!

beijos!!